sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Seja bem vinda 6ª feira

E mais uma sexta feira que chega... êêê laia... adooooro sexta feira, é um dia tão feliz porque agente sabe que agente vai ficar dois dias sem precisar trabalhar e fazer o que agente quiser. Ficar grudadinho com o noivo, sair com os amigos e por ai vai.... ontem como havia dito pra vcs eu assinei o contrato da minha casa.... casa é modo de falar, dá um ar mais de aconchego, mais na verdade é um apto, pequenininho mas o melhor ap do mundo. Até que enfim, já estava ficando preocupada porque já estou conseguindo fechar quase tudo e o principal que é onde vou morar não havia resolvido ainda. Bom mas agora esse problema já foi resolvido. Esse fim de semana vou tirar umas fotinhos dele e ai posto aqui (nossa já faz uma eternidade que prometi colocar fotos dele e até agora nada), mas esse findi eu prometo.... Parece que com o tempo as coisas vão ficando cada vez mais fáceis e as soluções vão aparecendo naturalmente. Quando iniciei esse blog estava tudo a mil. Várias coisas faltando fechar, não tinha noção de nda e tb não tinha tempo pra pesquisar, estava completamente atormentada, mas agora está tudo leve.... e nada melhor que um fim de semana com calor como deu na previsão do tempo.

Mudando agora um pouco de assunto, ontem eu estava assitindo tv a noite e vi no jornal nacional aquela feira de noiva que está tendo na Imigrantes.... nossa tem cada coisa maravilhosa, se a noiva quiser ela pode até transmitir o casamento dela para outras pessoas que não possam comparecer em tempo real, achei o máximo, mas é óóóbvio que não farei no meu afinal não estou jogando dinheiro pela janela...rsrsrs...
Preciso ir nessa feira de noiva.... se bem que até agora já fui em vááaá´rias....
DÚVIDA: Quero pintar uma parede da sala com uma cor diferente das demais para dar um destaque, qual cor será que é melhor: amarelo, azul, verde ou vermeho.... por favor quem ler meu blog será que pode responder....

Bjos e bom fim de semana a todos...

Um comentário:

  1. Linda, parabens pelo apto! Tira foto sim, faço questão de ver, e quem sabe, depois de vc estar casadinha, ir até visitar vcs hein????? rs...(eu me convidando...hahaha)
    Obrigada pelas palavras no seu post anterior, viu? Vc é uma fofa! Mesmo a gente ñ se conhecendo, já guardo vc no meu coração viu! saiba disso!
    Então, deixa eu te perguntar, sua festa será onde? Ja decidiu? Vai ter festa? Nossa, como eu sou curiosa...rs
    Em relaçao à parede, eu acho vermelho um charme, da um toque bem bacana! Se for grafiatto então,fica muito legal tb!
    em relação ao meu post, ñ é nada demais, é q eu amo meu marido mesmo...rs...normal né???...rs dai me deu vontade de expor, as vezes ébom, como ele le láas vezes, é bacana encher a bola dele....hahaha

    Querida, um ótimo fim de semana viu!
    ñ sei se eu te perguntei, mas vc tem MSN????? Se vc tiver, me posta depois com seu email pra eu te add lá, ta?
    Orkut eu ñ tenho...detesto....hahaha

    Enfim, um lindo FDS!
    Namore bastantão!

    Bjoooooos

    ResponderExcluir