quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Feliz da vida

Nossa hoje estou super cansada, exausta mesmo.... só tive agora um tempinho pra escrever e atualizar....gosto tanto desse blog. Pena que não o descobri antes. Aqui agente pode dasabafar, tem pessoas super legais que ajudam a gente em tudo que agente precisa (viu Thania....) as meninas aqui desse blog são maravilhosas.... só preciso saber como funciona esse selinho que li o blog da Thania mas não entendi muito bem como funciona....
Hj estou super feliz, assinei o contrato de aluguel do meu ap.... é pequenininho mas foi o que deu. E está bem velhinho tb mas nada que uma pintura não dê jeito. Quando sair do serviço vou terminar de levar a documentação para o proprietário.... Ai que felicidade, acho que nunca estive tão feliz assim na vida... agora posso dizer que tenho meu cantinho....
Parece que as coisas agora estão andando, já escvolhi tb a viagem de lua de mel.... vai ser Campos mesmo.... só falta fechar...
Bjos e depois volto com mais novis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário