quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ESTÁ CHEGANDO...

Meu casamento está chegando.... ai meu Deus lá vem eu de novo com esse assunto... mas foi com esse intuito que eu criei esse blog, só pra falar disso mesmo, casamento, casamento e casamento.... é só esse asunto que me interessa e acredito que esse seja o assunto de muita gente nesse blog. Afinal existe assunto mais interessante que este? Não né...rsrsrs....
Pois é, meu casamento é agora em novembro, às vezes acho que está muito longe, mas quando penso nas coisas que ainda tenho que fechar e o pior de tudo procurar me vejo louca.... louca de jogar pedra...rsrsrs....
São tantas coisas... e o pior é que nem a lista de casamento eu consegui fazer ainda, é um tal de tira e põe que tá fogo viu....Nem os padrinhos e as madrinhas consegui escolher ainda... acho que estou sendo muito criteriosa...ou melhor chata...snif...snif....
Bom mas com o tempo as coisas vão se acertando e eu vou me decidindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário