quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Preparativos da Festa

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários em meu blog e queria que vcs soubessem que estão me dando força pra enfrentar meus medos e minhas dúvidas... Obrigada mesmo do fundo do meu coração.
Bom hoje está sendo um dia cansativo como todos, afinal de contas trabalhar é cansativo e chato. Estou com cólicas e dor de cabeça, ah e um pouco de dor no estômago tb, mas nada anormal...rsrsrs....
Respondendo a pergunta de uma amiga aqui do blog vou falar um pouco sobre os preparativos do meu casamento, afinal nas minhas últimas postagens as únicas coisas que tenho feito é reclamar...rsrsrs....
Esse fim de semana vou ir em um workshop que vai ter na rua São Caetano no Centro, parece que vai ser bem legal, vai ter desfiles de noivas, entregas de amostras e resvistas, modelos de cabelos, grinaldas, sapatos e muitas coisinhas mais de noiva.... acho que vai estar simplesmente lotaaado, mas tudo bem eu enfrento por uma causa maior....
Quanto aos contratos tb tenho novidades, consegui fechar a foto e filmagem com um primo meu que fez um descontinho legal e agente fechou com ele mesmo, mas tudo do simplisinho, nada chique não, só as fotos e a filmagem vai ser bem pouca, só pra falar que não teve afinal não tenho grana sobrando pra ficar gastando com essas coisas que não acho muito importante. As fotos até que são legais pra mostrar pras pessoas agora filmagem não me interesso muito, porque nas fotos vc faz pose e fica legal, agora filmagem eles te pegam de surpresa de qualquer jeito e não vejo muita graça em sair toda suada, ou comendo ou até com uma cara desconjurada....rsrsrs....
Ah quanto a casa já decidi mesmo, vou alugar um ap em um prédio que tem em uma travessa da Av. Vila Ema, bem no finzinho da Vila Ema, lindo, lindo, lindo, depois que der um jeitinho nele coloco as fotos pra vcs verem.... é bem pequenininho, mas pequeno mesmo mas pra começo está ótimo....
Bom as novis são essas, mais tarde se tiver um tempinho volto...
Bjos a todas...

Um comentário:

  1. Amiga, somos vizinhas!!!! rs***
    Vc é da Vl Ema? Eu sou da Mooca...quase lá vai!
    Bom vou te falar o q eu penso de filmagem! Eu ñ contratei equipe de filmagem exatamente por esse motivo q vc escreveu, vc acaba aparecendo em situações nada legais, maaaaaas, eu queria ver o noivo entrando, ver, ouvir a musica e td mais, e só a foto eu ñ ia sentir a mesma emoção né? Então, pedi emprestada a camera de filmagem (amadora mesmo) com a minha tia e um amigo nosso filmou o casamento todo! Detalhe a detalhe e melhor, de graça! rsrsrs...pude ver e ouvir td denovo e ainda passei pra DVD! Pronto...mas ñ abra mão de filme não, nem q seja assim, amador mesmo, é uma lembrana maravilhosa! Fotos são mais eu tb concordo, mas assistir o filme do casamento é algo unico. Vai por mim!
    Menina, qual igreja vc vai casar????? Vai q é perto daqui de casa e eu ñ dou um pulo de bico lá no dia hein??? rs...eu ia amar!
    Em relação ao apto, poste fotos dele sim, quero ver!
    A rua São Caetano é td fala a verdade? Eu fui à um Work Shop lá uma vez tb e saí de lá mais certa q queria casar do q nunca...rs...ñ aluguei meu vestido lá,mas é um ótimo lugar mesmo!

    Bom, meu comentario ta enorme né??? rs

    Bjos e ñ nos deixe sem novis hein????

    ResponderExcluir