terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FESTAS DE FIM DE ANO !!!

Bom vamos ver se hoje consigo postar aqui como foi meu final de ano, já que ontem tentei e depois que já tinha digitado tudinho meu computador deu pau... Vamos lá... No Natal fiquei em casa mesmo com minha família, meu noivo veio aqui em casa, não fizemos nada assim de tão especial somente aquelas comidas cotidianas de Natal, acabei nem indo pra casa do meu noivo fiquei o tempo inteiro aqui em casa mesmo... meus tios e meus primos vieram pra cá e ficamos todos juntos celebrando esta data....Não fui dormir muito tarde não, acho que era umas 1 hora da manhã quando meu noivo foi embora e fui direto pra cama, estava exausta.... essa época cansa demais, aliás mais que tudo, compras corre daqui, corre de lá... sou fanática por compras, adoro gastar, gasto demais com tudo (espero que com meu casamento seje diferente)...hahahah... Bom o Ano Novo fui para o interior de São Paulo na chácara de meu tio, fomos todos, meus pais, eu e meu noivo, chegando lá claro encontramos meus tios e meus primos, novamente, todo aquele mesmo pessoal do Natal.... adoro passar essas épocas em família, é a melhor coisa, pois é uma época que agente confraterniza, revê parentes que há muitos anos nao víamos, temos tempo de conversar com todos, dar atenção.... bom ficamos na chácara o tempo todo e vimos os poucos fgos de lá mesmo... aliás quase fogos nenhum pois no interior o povo não tem muito o costume de soltar fogos....rsrsrs...Bom foi assim meu ano novo, nada de mais, mais pelo menos deu pra descansar bastante. O pior foi ter que voltar a trabalhar na segunda feira.... Nossa me deu até vontade de chorar, que horror.... não sei quanto a vocês mas eu simplesmente detesto trabalhar, seu eu pudesse não trabalharia nunca, ainda mais em banco, é um caos... é correria o tempo todo, corr daqui e corre pra lá... credo Deus que me livre, não aguento mais.... será que o povo não cansa de ir em banco... e no começo do ano as coisas pioram porque o povo tá todo individado então vai nos bancos pedir empréstimos... afff só por Deus mesmo... Bjos a todos

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Q delicia, td q eu precisava era de uma chácara tb! rs...

    Tenha um 2009 LINDO, cheio de realizações e coisas boas!

    Muuuuuuitos beijos

    ResponderExcluir