terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Carnaval chegando !!!

E o Carnaval está chegando, mais um Carnaval que se passa. Nossa como o tempo voa, parece que foi ontem que eu estava esperando e planejando o Natal e o Ano Novo. Aliás, a época que mais gosto do ano é Natal e Ano Novo, não que eu não goste de Carnaval porque eu também adoro, mas é que no Carnaval é sempre aquela mesma chatice de escola de samba pra cá, escola de samba pra lá. Vc liga a TV e só passa desfile de escola de samba, primeiro a de São Paulo e depois a do Rio de janeiro. Não sei vocês, mas eu simplesmente detesto desfile de escola de samba, é sempre a mesma chatice.
Carnaval é bom pra quem vai viajar pra uma praia ou algum outro lugar legal... Infelizmente eu não vou viajar nesse Carnaval, não tenho grana... afinal meu casamento está chegando e as dívidas aumentando. Tenho que ser responsável e saber a hora que posso ou não gastar dinheiro e sinceramente essa é uma hora que não posso nem pensar em gastar. Mas estou muito triste porque realmente gostaria de viajar. Ficar em SP nessas datas é tão ruim, a cidade fica deserta, não tem ninguém nos lugares que eu vá, tudo vazio, sem graça. Mas agente não pode ter tudo né.... A única coisa que me deixa um pouco mais feliz é que esse ano ainda vou poder viajar porque afinal de contas vou ter minha tão esperada e desejada lua de mel. Só não sei ao certo pra onde vou... gosto de frio, onde agente pode tomar chocolate quente, comer funde, ficar agarradinho. Estava pensando em Gramado no RS, mas já desisiti, com o preço nem pensar. Então pensei em Campos do Jordão, se bem que dizem que tudo lá é caro. Nunca fui pra Campos, tenho muita vontade de ir, porque no inverno vejo as celebridades lá na TV e morro de inveja. As moças lindas, com aquelas roupas chiques, tomando vinho e comento funde na bela paisagem de Campos. Estou querendo sim ir pra lá. Se bem que em novembro não é frio, pode ser que esteja mais barato porque em temporada é fora de cogitação, muito caro e eu não tenho dinheiro. Mas meu sonho é ir pra Campos, acho lá maravilhoso sem nunca ter ido....rsrsrs... só eu mesma né...
Ai e hoje ainda é terça feira, que saco, já não agüento mais a semana.....
Bjos a todos

2 comentários:

  1. Oi linda! Adorei seu post!
    Então, eu moro na mooca, mas perto da Salim, sabe? Perto da rua da Mooca...
    Então aquela foto ñ é da nossa lua de mel, na lua de mel a gente foi pra Monte Verde, em MG. Bem estilo Campos, q vc adora! Chalézinho sabe? Muito bom! Essa foto nossa é da nossa "despedida de solteiro"...rs...sim a gente fez a nossa...fomos pra Mongaguá, 1 semana antes de casarmos. Foi uma delicia! Experimenta fazer uma pequena despedida de solteira, só vcs dois, é muuuuito romântico! rs
    Então, a gente ia pra Campos tb na lua de mel. Mas minha irmã, q jáfoi pra esse chaléem Monte Verde nos indicou e nós adoramos, apesar de ser mais longe, mas valeu a pena...chalé com lareira! Nossa....saudade total! rs...acho Campos um charme! Vai sim pra lá!
    Então entra em contato com eles sim, eles são muito atenciosos. A menina dos bem casados se chama Vanessa, ela éum doce (sem trocadilhos...rs)...vc vai ver!

    Bom linda, to sempre por aqui, vc sabe né????

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. LINDA!
    Tem um selinho pra vc lá no meu BLOG!
    Dáum pulo lá!

    Bjos

    ResponderExcluir