quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ai, Ai, Ai...

Estou tão cansada hoje... parece que o mundo caiu sobre minhas costas... mas tudo bem, o que importa é que novembro está chegando e eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Espero que dê tudo certo. Ás vezes me bate uma insegurança, um medo de não ir ninguém ou de então ir tanta gente e ficar tudo lotado, todo mundo sem ter onde sentar. Já pensou??? Que mico.... credo deixa eu virar minha boca pra lá... Se bem que se eu não quiser correr o risco de minha festa ficar lotada é só eu chamar menos pessoas....ai cada idéia que eu tenho tb viu.... é que vai chegando cada vez mais perto e eu vou entrando em paranóia.... Tudo bem, calma Úrsula, tudo vai dar certo... Bjos a todos

Um comentário:

  1. Linda, calma...esses medos são normais! Tive eles até a noite do casamento...rs....mas qdo cheguei no salão e vi td do jeitinho q eu sempre sonhei, fiz um "ufa" e só aproveitei! Sera assim com vc...tenho certeza!
    E ai como andam os preparativos? Me conta!!!!

    Bjooooos e lemre-se, se precisar de ajuda...to aqui!

    ResponderExcluir