quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nossa quanto tempo não posto aqui.....

Nossa, faz um tempinho que não escrevo aqui.... mas todos os dias dou uma passadinha pra ver se tem comentários e dar uma espiadinha no blog dos outros. É que às vezes a preguiça me consome e a falta de tempo tb ajuda.... agora por exemplo estou aproveitando minha hora de almoço pra postar aqui....ê hora que passa rápido de mais...Ontem foi um dia chato, tive uma discusão com meu noivo, por causa de bobeiras e criancices, aliás todas nossas discusões são por causa de bobeiras, mas tudo bem, não é legal ficar relembrando isso, mas foi uma cisa que me magoou muito sei lá porque....Hoje não é meu dia... já levei bronca da minha chefe porque não fiz nenhuma venda.... é isso mesmo.... não fiz nenhuma venda, aqui sou vendedora tb, aliás aqui agente faz de tudo inclusive venda.....é fogo viu.... ela perguntou se eu não havia vindo trabalhar orque não tinha visto nenhuma cota em meu nome.... ó saco preciso ter muita paciência pra não jogar tudo pro alto..... se bem que acho que não teria coragem de jogar tudo pro alto bem agora perto do meu casamento, sou muito medrosa pra essas coisas.....
Agora vamos falar de coisas boas, sobre meu casamento.... Ontem sai mais cedo do trabalho e fui pesquisar algumas coisinhas pra meu casório, fui ao banco, as lojas de cacarecos pra casa, lojas de R$ 1,99 adooro....
Vi várias coisas interessantes e comprei várias tb.... Aliás já me decidi.... vou alugar um ap ou uma casa, isso não vi ainda, mas esse fim de semana vamos ver algumas coisas disponíveis. Assim que escolher e fechar negócio posto aqui pra vcs verem....
Bjos a todos....

Um comentário:

  1. Oie! Calma antes de jogar td pro alto...eu tb sou assim, qdome irrito quero logo q td se exploda! Mas as vezes conto até 10, mas nem sempre dá...rs....sou impaciente a beça!
    É mt gostoso ver coisinhas pro casório, pra casa, enfim! até hj me pego vendo essas coisas...pra casamento infelizmente ñ preciso ver mais nada, mas pra casa ainda sonho com muita coisa! Mas isso leva tempo né! Mesmo depois de casada, vc vai ver, a casa ñ fica 100% montadinha não! rsrsrs
    As vezes pode ser q eu ñ comente viu, mas SEMPRE to por aqui! Sempre!

    Bjinhos

    ResponderExcluir