sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BBB engraçadissimo

E mais um fim de semana que chega e eu aqui nessas indecisões sobre os assuntos de meu casamento.... caramba viu.... parece que não vou me decidir nunca....bom mas indecisões a parte, vcs assitiram o BBB ontem....gente o que foi aquilo, aquele homem acho que é Tom o nome dele agarrando aquela menina de uma forma tão grosseira e cafajeste... credo que horror.... parecia que era dono dela, a menina não conseguia nem cumprimentar os colegas que ela estava acabando de conhecer.... e depois ainda ficava brigando com ela porque ela não quis naquela hora beijar ele.... nossa um porre né.... pelo amor né.... que cara chato.... bem colocada aquela música: chicleeeeeeete.... uoba, uoba, rsrsrsrsrsrsrs..... e a outra morena então, imitação da mulher melancia, foi trocar de roupa, colocou um puta de um minivestidinho se perfumou pra se jogar em cima do Emanuel... é esse o nome dele né....noooooooooooooooooossa....rsrsrs.... será que ela não percebe que ela não tem corpo pra ficar colocando aquelas roupinhas.... meu eu tb não tenho pois tb sou cheinha, nada contra as cheinhas, ou melhor tudo a favor pois essa onde de magrela não esta com nada, mas meu o que era aquela menina com aquele vestidinho.... que horrorosa, ela não tem corpo pra aquilo, agarraduinho ainda.... ontem realmente foi um BBB muito divertido...bjos a todos

Um comentário:

  1. Oi linda!!!! Nossa, a Sto Emídio, loooogico q eu conheço! Em frente as Casas Bahia! rs
    Aquela igreja é muito linda!
    Então, os convites eu fiz numa papelaria q ficava no Shopping Capital, mas eles sairam del lá e eu não sei pra onde eles foram! Uma pena,pq eles são MUITO caprichosos! Vou te dar uma sugestão: procura na net o site do Shopping Capital (na AV Paes de BArros) e liga lá e pergunta pra eles se eles sabem pra onde a Point Print foi, em todo caso eu tenho o antid]go telefone deles: 3511-4220 o nome é esse Point Print!
    Os bem casados, ela é ótima! São baratinhos e DELICIOSOS. Segue o site: http://www.doceslembrancas.com/
    Vc vai AMAR!

    Espero ter te ajudado!
    Qlq coisa, chama!!! rs

    ResponderExcluir