sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dúvida cruel: Alugar uma casa ou financiar uma ???

O dúvida cruel... Agora as coisas começaram a apertar... momento mais importante do casamento, começar a pensar onde vamos morar. Primeiro temos que decidir o local mesmo, bairro. Eu moro na Vila Ema, então por mim pode ser por aqui mesmo, mas ele mora na Vila Prudente e também quer que seja por lá. Mas isso ainda não é o pior de tudo. O pior é decidirmos se iremos alugar uma casa, pelo menos no começo ou se vamos nos aventurar em entrar em um financiamento.... Estou perdidinha, não sei o que faço.... Noivinhas de plantão me ajudem.... Essa semana estava dando uma olhada no jornal e andei vendo umas casas pra alugar e mesmo apartamento, só que achei tudo tão caro, em média R$ 500,00 a R$ 600,00 por mês. Pô, com esse dinheiro posso tentar arriscar um financiamento. Claro que financiamento nessa época de crise não vai ser nada fácil e ficar pagando uma coisa por 15, 20 anos também não vai ser nada fácil. Mas preciso pnesar no que fazer. Sei lá por mim eu alugava um ap mesmo, aqui na Vila Ema ou então na Vila Prudente mesmo, só pra gente poder casar em paz e depois decidimos melhor o que faremos.... Oh dúvida viu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário