terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Que venham as festas

Poxa, o Natal já está ai e eu trabalhando.... o pior é que trabalho até no dia 24 às 13:00 horas, é ou não é um horror???? Estou tão cansada, preciso de um repouso e no ano novo vai ser a mesma coisa, não vou poder ir viajar pra lugar nenhum... bom também não teria grana né porque o casamento está consumindo todo meu dinheiro.... nossa como gasta, nunca imaginei que fosse tanto assim. Às vezes tenho vontade de jogar tudo para o alto de tão desesperada que eu fico, acho que sou a noiva mais estérica que este blog já teve....hahahaha.... Mas agora falando sério, gostaria de ir viajar sim, pra qualquer lugar, sair um pouco desse banco onde eu passo mais de oito horas por dia... o inferno.... viajar é tão gostoso, conhecer lugares novos, passear, comer coisas diferentes, gastar....é tudo muito bom mesmo, mas pena que esse ano não será ra mim. Bom mas pelo menos o ano que vem tem a minha lua de mel e ai eu vou viajar de qualquer jeito.... Gostaria tanto de fazer um posto especial de Natal, mas como estou tão cansada acho que não rola... Bom se eu não voltar mais aqui até o Natal, desejo um Feliz Natal a todos !!!!!

Um comentário:

  1. Eu ñ recebi seu email.. :-(
    Manda denovo....manda nesse: thanstrina@gmail.com

    Muitos beijos, um LINDO natal pra vc e toda sua familia viu????

    ResponderExcluir