sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bom continuando a história: "Início do namoro"


Contei no primeiro capítulo como nos conhecemos e agora contarei um pouco sobre o início do nosso namoro. Logo após ele me dar aquele beijo maravilhoso continuamos a nos conhecer, conversamos bastante sobre minha vida e a vida dele, até que trocamos telefone e ele ficou de me ligar no dia seguinte. Esperei, esperei e nada.... passaram-se 3 dias e nada dele me ligar, comecei a pensar que ele havia sido apenas um ficante de um dia e nada mais e me senti muito triste e mal, pois no momento em que ele me beijou senti algo diferente, que jamais havia sentido por outro alguém. Eis que quase após uma semana ele surge do nada e me liga querendo me ver desesperadamente. Na época marcamos em um outro local, não queria que ele fosse em casa logo assim nos primeiros encontros porque na verdade não sabia qual era a real intenção dele. Então marcamos em um barzinho e na hora marcada estávamos lá os dois. Logo que ele chegou já me deu novamente um beijo que me estremeceu. Ele falou que o que estava sentindo por mim era muito diferente do que ele já havia sentido por outras garotas e que era inegualável... era muito forte e que ficou a semana inteira só pensando em nós e foi ai que eu sem perceber ele havia me pedido em namoro.... tudo assim no susto sem eu ao menos imaginar.... pronto estavamos namorando e eu era a garota mais feliz do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário