sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Primeiro encontro

Bom, não sei como se faz pra mexer nisso aqui muito bem mas vamos lá.... vou escrever um pouquinho primeiro sobre como nós se conhecemos. Sai um dia com algumas amigas minhas e fomos para uma balada antiga em São caetano, que aliás hoje nem existe mais chamada Zangão... Não sei se vcs conhecem, mais era um barzinho meio que lanchonete que bombava de domingo... e foi lá que o vi pela primeira vez.... lindo... lindo.... lindo. Quando o vi pela primeira vez quase enlouqueci, comecei a olhá-lo desesperadamente e ele logo me notou e foi ai que....tchan, tchan,tchan,tchan... ele veio conversar comigo e conversa vai e vem e ele logo que pegou e me deu um beijo de tirar o fôlego....Logo naquele momento percebi que era ele o homem da minha vida...É isso ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário