quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Que sacrifício

Nossa faz tempo que não apareço por aqui mesmo..... a última vez foi a semana passada, é que tive alguns probleminhas que tive que resolver e essa vida de casamento é muita correria, mas faço de tudo para realizar meu grande sonho... pena que por enquanto as pessoas nem conhecem meu blog, mas se Deus quiser vou fazer grandes amizades e obter diversas dicas por aqui.... quero postar algumas fotinhos de coisinhas que andei vendo pra meu casório mas nao estou conseguindo... o negocinho difícil esse de blog hein. Andei olhando tanta coisa legal e diferente para usar no meu casamento e quero postar aqui e vou conseguir.... várias idéias show pra eu acrescentar em minha festa e ela ser o máximo... bom por hoje é só...

Um comentário:

  1. Oi Ursula! Adorei sua visita la no meu espaço e ja estou te acompanhando! Pode voltar sempre q quiser! Se tiver qlq duvida, tanto do Blog como sobre assuntos casamenticios, pode me chamar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir