quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Grande dia está chegando !!!!


Meu casamento está chegando.... chegando (risos) é modo de falar porque é só em novembro, mas já sinto como se fosse amanhã. Ainda tem tanta coisa que quero ver, ou melhor tudo... não fechei nada ainda, até gostaria que vcs (noivinhas) que me lêem me ajudem a escolher algums coisas que estou super perdida. Não tenho a menor idéia quanto a lembrancinha, na verdade não sei se no casamento se costuma dar lembrancinha e bem casado ou só mesmo o bem casado já funciona como lembrancinha....???? E essa história de lembrancinha pra padrinhos então.... nunca ouvi falar nisso, aliás só fiquei sabendo porque fui em um workshop e me mostraram... que horror cada coisa linda... Gostaria que vcs me dessem algumas opinioes quanto a lembrancinhas, convites, e demais cacarecos de um casamento... ainda falta eu fechar tudo... lembrancinha, bem casado, convite, dia da dnoiva... é tanta coisa acho que vou enlouquecer... bom vou tentar postar algumas coisinhas que andei vendo e achei o máximo e super divertido... abaixo

Um comentário:

  1. Olá! Claro q te ajudo, sempre q vc precisar e ñ é abuso ñ, viu??? rs
    Então, sobre convites, eu fiz assim...queria MUITO convites preto e branco, fiz trocentos orçamentos e achei td mt caro, ñ pague caro demais nos seus convites, e vou te dizer pq: TODO MUNDO JOGA NO LIXO DEPOIS...é vdd! As unicas pessoas q guardam são sua mãe e sogra...rs...no meu eu paguei acho q 1,00 a unidade! Ñ foi caro, perto do q vi por ai! Escolha um à seu gosto, mas jamais pague o olho da cara neles. Ñ vale a pena! Existe muitos lugares q fazem convites lindos e baratos! Depois de orçar mande fazer com 3 ou 4 meses de antecedencia! E comece a entregar 45 dias (+/-) antes do casamento!
    Vamos às lembrancinhas...rs...eu ñ dei lembrancinha, somente os bem-casados q ficaram na mesa do café e qdo a pessoa ia embora pegava! Eu calculei 2 p/ cada pessoa, em média. Contando até crianças, q as vezes nem pega! Sobrou MUITO bem casado, mas eu nem liguei pq estavam uma delicia...rs...tb paguei bem baratinho, paguei 0,85 cada um! É só vc vasculhar q vc acha! Mas sempre prove antes de fechar negocio. (se vc quiser eu passo o site de onde eu fiz os meus).
    Lembrancinha pros padrinhos foi outra coisa q eu ñ dei. ñ acho legal gastar essa grana. Eles ganharamn os mesmos bem casados q todo mundo ganhou...rs...e te garanto q eles nem ligaram viu! Acho um pouco de frescura dar lembrancinha especial pra eles, eu acho, mas dai vai de cada um né! A unica coisa q eu fiz de "diferente" pra eles, foi qdo o fotografo me entregouo DVD com as fotos do casamento, mandei revelar uma pra cada padrinho e entreguei pra eles. Só! rs Nem convite especial pra eles eu fiz, foi td igual! Eles ñ estarão lá pra ganhar lembrancinhas diferenciadas ou algo assim, estarão lá pq gostam de vcs!
    Vc pode fazer o seguinte pra esse post ñ ficar gigaaaante...rs...vc tem msn? Me add lá se vc tiver, dai a gnt conversa um montão sobre esse assunto q é uma deliiiicia...rs
    strinathania@hotmail.com, se vc ñ tiver, me manda emails, fique a vontade, terei sempre prazer em ajudar!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir