segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Família...

Esse fim de semana eu e meu noivo tivemos uma discussão feia por causa de carro. Olha que assunto ridículo para se brigar. Vou contar o que aconteceu pra vcs.... meu noivo tem um Voyage preto, ai o irmão dele quis vender o carro dele um corsa e ofereceu pra meu noivo comprar e ficou insistindo tanto que agora meu noivo está louco pra comprar. O irmão dele disse que faria um precinho bem em conta pra meu noivo porque era irmão (na verdade não está fazendo precinho em conta porcaria nenhuma), foi ai que brigamos.
PÔ, as coisas do nosso casamento já estão sendo pagas com o maior sacrifício, não temos dinheiro pra nada, estamos até o pescoço de dívidas e meu noivo querendo comprar carro pra ajudar o irmão.... é demais né.... mas infelizmente família é assim mesmo, dizem que quando uma pessoa se casa, casa tb com a família e estou começando a acreditar nisso viu...

Um comentário:

  1. Calma Linda!
    É assim mesmo, a gente ñ só casa com o noivo não e sim com a familia toda dele! Infelizmente é assim, e com eles tb, eles casam com a nossa familia, seja isso bom ou não né!
    Mas ñ briguem por essas coisas não, sabe, brigar por $$ ou qlq coisa relacionada a isso ñ vale a pena viu!

    Mil beijos e saudades dos seus coments!

    ResponderExcluir