segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

10 coisas aleatórias sobre mim....tb copiei...rsrsrs

10 coisas aleatórias em mim...

Li em vários blogs de noivinhas e casadinhas e resolvi copiar tb porque adorei...

Odeio trabalhar, por mais que é necessário prefiro mil vezes ficar em casa, poder durmir tarde, ficar sem fazer nada o dia inteiro.... (que feio né...rsrsrs), mas de verdade quem é que gosta de trabalhar ????

Sou totalmente descontrolada cm dinheiro, apesar dele sempre estar fugindo de mim eu amo ter ele só pra ter o gostinho de gastar....

Morro de ciúmes das ex namoradas do meu noivo.... sou neurótica e descontrolada quanto a isso, ainda mais que tem algumas que teimam em continuar a dar em cima dele mesmo agente já estando com o pé na igreja.

Quero muito emagrecer... às vezes me acho a pessoa mais horrorosa e gorda do mundo, fico olhando as moças magras e morro de inveja, desejando o corpo delas a qualquer custo mas ao mesmo tempo;

Já tentei fazer regime várias vezes e nunca cheguei a emagrecer mais que 2 quilos... nunca dá certo comigo e o pior é que me sinto imensa cada vez que desisto de um regime.

Quero casar o mais rápido possível, tenho medo de ficar encalhada ou pra titia como dizem os mais antigos...

Nunca me dei bem com meu irmão (já deu pra perceber no post anterior né).... nossos signos não se batem...

Meu maior sonho é concluir a faculdade de publicidade e marketing (ainda estou no segundo ano) e reprovei algumas matérias.... ops e não tenho dinheiro para continuar a pagar, acho até que vou desistir.

Quero muito ser mãe de uma menininha

Conhecer o blog foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Pronto, é isso. Acho que ficou legal. Assim vcs conhecem um pouquinho mais sobre mim... Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário