quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É Carnaval !!!

Nossa, quanto tempo não passo por aqui.... também, tanta correria no serviço que nem tive tempo mesmo.... droga, tive que trabalhar na segunda também... foi um tédio mesmo. Bom pra resumir esses últimos dias que não passo por aqui não tenho muita novidade não... com a correria do serviço nem tive tempo de ver mais nada sobre meu casamento, não viajei no carnaval.....gostaria tanto de ter ido pra algum lugar. O feriado parece que nem é feriado se vc não vai pra lugar nenhum, fiquei em casa todos os dias. Só fui no shopping sábado almoçar, mas passei nervoso porque até o shopping estava vazio.... ai que vontade de curtir uma piscininha ou uma praia, mas dessa vez não deu... falta de grana total, mas beleza outros feriadões virão e com certeza nesses eu vou viajar se Deus quiser...bom quarta feira já se inicia no tédio....como eu queria que hoje ainda fosse sábado, mas como não é deixa eu continuar meu trabalho antes que meu chefe apareça por aqui... Bjos a todos
Thania adorei suas fotos, coloca mais....bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário